4 livros desejados que só saem em 2017 (nos Estados Unidos!)

4 Livros Desejados que só saem em 2017

Flame in the Mist, de Renee Ahdieh

(goodreads)

Inteligente e esperta, tal como seu irmão, e filha de um proeminente samurai, Mariko é quase uma alquimista formada. Contudo, por não ser um menino, seu futuro nunca esteve em suas mãos. Aos 17 anos, foi prometida a Minamoto Raiden, filho favorito de um imperador de um grande consórcio. Era um casamento puramente político que elevaria o status de sua família. No caminho para a cidade imperial de Inako, Mariko escapa por um triz de uma emboscada tramada por uma gangue de bandidos chamada Clã Negro. Ela soube que eles foram contratados para matá-la antes que conseguisse chegar ao palácio.

Vestida como um menino camponês, Mariko infiltrou-se no Clã Negro a fim de descobrir o responsável pelo seu ataque. Rapidamente, contudo o Clã Negro captura-a e leva-a ao esconderijo do grupo. Lá ela conhece o líder deles, o Takeda Ranmaru, um samurai rebelde, e o segundo comandante e melhor amigo de Takeda, o Okami. Acreditando que ela era realmente um menino, ficaram impressionados com a ingenuidade e o intelecto de Mariko. Por conta disso, ela conseguiu se aproximar mais e mais do Clã e descobriu histórias secretas e sombrias de assassinato e traição, que a fará questionar tudo o que conhece.

4 Livros Desejados que só saem em 2017

Carve the Mark, de Veronica Roth

(goodreads)

Em um planeta onde a violência e a vingança imperam, em uma galáxia em que alguns são privilegiados pela sorte que têm, todos desenvolvem algum tipo de poder, um poder único, destinado ao futuro. Enquanto muitos são beneficiados por isso, Akos e Ayra não são. Seus dons, na verdade, tornam-nos vulneráveis aos outros, podendo serem controlados. Será que eles podem reclamar de seus poderes, suas sortes, suas vidas e rebalancear o poder desse mundo?

Ayra é irmã de um violento e tirano que governa as pessoas de Shotet. O seu poder proporciona dor e poder (?), algo que seu irmão aproveita para torturar seus inimigos. Ela, contudo, é muito mais do que um brinquedo nas mãos de seu irmão. Ela tem resiliência, é ágil e muito mais esperta do que ele pensa.

Akos é de uma pacífica e amável nação chamada Thive e sua lealdade para com sua família é ilimitada. Até um momento, Akos estava protegido pelo seu poder nada comum, mas junto com seu irmão foi capturado por soldados inimigos de Thive. Akos se desespera para salvar seu irmão e não se importa o quanto isso lhe custe. Akos é confiado ao mundo de Ayra e a inimizade entre seus países e famílias parece ser insuperável. Ambos precisam decidir se vão ajudar um ao outro ou se vão destruir um ao outro.

4 Livros Desejados que só saem em 2017

By Your Side, de Kasie West

(goodreads)

Nessa irresistível história, Kasi West explora a ilimitada questão do amor inesperado. Espirituoso e romântico, este livro é original de um fã e é perfeito para os que gostam de Stephanie Perkins e Morgan Matson.

Quando Autumn Collins percebe que está presa em uma biblioteca por um final de semana. Ela, entretanto, não pensa que as coisas poderiam piorar. Dax Miller está preso junto com ela. Ela não sabe muita coisa sobre ele. Apenas sabe que ele é sinônimo de problema. Entre os rumores conhecidos, sabe-se que ele se envolveu em uma briga e ainda possui a fama de ser um garoto solitário. Ele não é exatamente o tipo de pessoa que ela gostaria de ficar presa. Ela pensa que será uma questão de tempo que seu quase namorado perceba a sua ausência e vá resgatá-la da biblioteca. Mas ele não aparece. E nem ninguém.

Autumn percebe claramente que terá que passar os dois dias com uma máquina que vende comida e com Dax, alguém que não quer nada com ela, exceto olhar-lhes no olho. De má vontade, ou não, os dois se abrem um com o outro. Autumn se surpreende com a conexão que possuem. Mas será que esse sentimento sobreviverá depois dos dois dias? Como será depois que Autumn voltar para a sua antiga vida e seu antigo interesse amoroso? Ela ficará ao lado de Dax?

4 Livros Desejados que só saem em 2017

The Upside of Unrequited, de Becky Albertalli

(goodreads)

O que uma menina de 16 anos faz ao beijar um menino? Molly Peskin-Suso deseja saber. Ela gosta de cerca de 26 meninos… mas nunca beijou nenhum deles. Sua irmã Cassie aconselhou-a a “apenas vá” e “assuma o risco”, mas não ajudaram-na muito. Sua irmã é destemida e esbelta, já Molly é introvertida.

Quando Cassie conheceu Nina, se apaixou logo no primeiro momento. Embora estivesse feliz pela sua irmã gêmea, Molly sente-se mais só do que nunca. Cassi e Nina, contudo, pretendem ajudar Molly, apresentando-a o amigo de Nina chamado Will, um menino bonito, namoradeiro e que parece combinar com Molly. Perfeito, não? Mas Molly passa muito tempo com seu colega fofo e nerd, Reid, e sentimentos dela por ele começa a se aflorar.

Agora, ela precisa decidir entre o que os outros a aconselharam e o que seu coração diz.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

2 comentários

  1. Sarah (Sincerando) em

    Hey, tudo bem? Fiquei interessada nos dois primeiros, apesar de estar com um pé atrás com a Veronica Roth desde Convergente. Acabei colocando os dois últimos no Goodreads também porque parecem bem leves 🙂

    Responder
    1. Camille Labanca em

      Convergente deixou a gente com o coração na mão, né? Mas eu fico pensando que os outros livros foram bons, então estou muito na fé que dessa vez vai ser maravilhoso do início ao fim.

      Responder