5 lançamentos internacionais para ficar de olho

5 lançamentos internacionais para ficar de olho
Bound by Vengeance, de Cora Reilly
Independente
Quinto livro das série Born in Blood, iniciada com Bound by Honor, traz a história de Growl e Cara. Ela, por sinal, sempre foi uma boa menina — e nem isso poderia protegê-la do que seu futuro esperava. Ele era para ser sua punição, uma forma de fazê-la temer o que estava por vir. O caminho que o relacionamento toma, entretanto, irá contra todas as regras.

From Sand and Ash, de Amy Harmon
Lake Union Publishing
Amy Harmon é conhecida do público brasileiro, com o lançamento de Infinito + Um e Beleza Perdida pela editora Verus. From Sand and Ash é seu novo lançamento internacional, sem previsão para chegar ao Brasil, e é um new adult que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

5 lançamentos internacionais para ficar de olho
Empire, de Lili St. Germain
Independente
Terceiro e último volume da trilogia Cartel, cuja resenha do primeiro livro você pode conferir aqui, a história traz o pior de Dornan e precede a série Gypsy Brothers, que já atingiu mais de 57 mil leitores nos Estados Unidos.

Four Weddings and a Sixpence, de Julia Quinn, Elizabeth Boyle, Stefanie Sloane e Laura Lee Guhrke
Avon
Quatro grandes autoras do romance histórico se unem para lançar uma antologia cujo objetivo é contar a história de quatro amigas que frequentam a escola para garotas Madame Rochambeaux’s. Os contos se dividem em Something Old, Something New, Something Borrowed e Something Blue, encerrando-se em “…and a Sixpence in Her Shoe”.

5 lançamentos internacionais para ficar de olho
Rebellion, de Kass Morgan
Little, Brown Books for Young Readers
Quarto volume da série The 100, que deu origem ao seriado de mesmo nome, foi lançado no início de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é publicada pela Galera Record.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook