5 livros eróticos que merecem a leitura

Eu sei que vai ter gente revirando os olhos, e que outros vão falar que nenhum livro do gênero merece a leitura. Sei, também, que muita gente vai fingir que não se interessou e talvez acabe procurando mais informações depois sobre os livros. Nós, que defendemos qualquer leitura (e podemos discutir isso mais a fundo depois), decidimos indicar 5 livros do gênero erótico que entraram para a lista dos favoritos e queridinhos. Vamos?

5 livros eróticos que merecem a leitura
Estranho Irresistível, de Christina Lauren
288 páginas — Universo dos Livros
(resenha, comprar)

Estranho Irresistível traz personagens que fogem ao esteriótipo de homens que não querem relacionamentos e mulheres completamente apaixonadas por qualquer um e cria uma narrativa excitante, simples, com problemas e resoluções que não enrolam. Fora que as cenas mais quentes são bem memoráveis, é claro.

Casamento por Conveniência, de Jennifer Probst
240 páginas — LeYa
(resenha, comprar)

Ao contrário do que a capa sugere, esse não é um livro com um cara rico que resolve ter uma acompanhante e ela se submete à ele (ei, eu defendo 50 tons, só não defendo que todo livro tenha esse mesmíssimo discurso!). Na verdade, Casamento por conveniência é um livro muito engraçado, com uma narrativa interessante e um jogo de interesses que gera situações promissoras.

5 livros eróticos que merecem a leitura
Desejo Insaciável, de Kresley Cole
352 páginas — Valentina
(resenha, comprar)

Seguindo a mesma linha da série Irmandade da Adaga Negra, o livro de Kresley Cole traz o sobrenatural e o erótico para o mesmo patamar. Admito que esperei um pouco mais das cenas hots – ainda que muita gente tenha achado que foi um pouco demais – e achei que alguns problemas poderiam ter sido resolvidos com maior agilidade, mas o livro é bem desenvolvido, as personagens são interessantes e a dinâmica entre elas também.

Lick, de Kylie Scott
304 páginas — Universo dos Livros
(resenha, comprar)

Engraçado, com boas personagens e uma dinâmica que não deixa o livro ser chato: Lick é o primeiro da série de Kylie Scott e é memorável. É desses que a gente começa a ler e não consegue parar, envolvido no que está acontecendo, nas cenas mais quentes e em como as coisas se resolvem. A série toda é muito boa, por sinal.

5 livros eróticos que merecem a leitura
Doce Entrega, de Maya Banks
352 páginas — Novo Século
(resenha, comprar)

Foi escrito pela Maya Banks, ponto, fim de papo. Certo, vamos falar um pouquinho mais sobre isso: Maya Banks sempre me conquistou com seus livros, ainda que uns sejam naturalmente melhores que outros. A série Sweet, entretanto, é toda bem desenvolvida, com personagens cativantes e cenas incrivelmente elaboradas. Não tem como não gostar.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook