Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores? (Parte II)

Segunda e última parte dos lançamentos de março (faltou a Novo Século, mas gente, anotaí: Rainbow Rowell e Maya Banks, ambas incríveis – fechou), é também a segunda e penúltima parte da nossa incrível e maravilhosa votação de capas. Teremos surpresa, sim, sim. Continuem votando, votem nas outras, votem nestas e aguardem a grande votação final, que definirá as três capas mais lindas do mês.

Sextante

Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores?
Produtividade Máxima (ler sinopse ou comprar livro), de Tamara Schwambach Kano Myles falando sobre… Produtividade! O Jogo das Perguntas (ler sinopse ou comprar livro), de Gregory Stock Ph.D., prometendo descabelar a todos ao nos fazer refletir sobre nossos princípios e valores. Quarentena Amorosa (ler sinopse ou comprar livro), de Angela Brandão, pois que atire a primeira pedra quem nunca precisou de uma!

Como Vencer Quando Você Não é o Favorito (ler sinopse ou comprar livro), de Rubens Teixeira, um livro que promete ser a solução para praticamente toda a sociedade, afinal, favoritos são minoria, certo? E, por fim, O Poder do Fracasso (ler sinopse ou comprar livro), de Sara Lewis, e já respondo que deve ter tudo a ver com resiliência.

Galera Record

Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores?
Era uma Vez na França (ler sinopse ou comprar livro), de Fabien Nury e Sylvain Vallée, mostrando como quadrinhos são inteligente e sagazes e maravilhosos. Reboot (ler sinopse ou comprar livro), de Amy Tintera, pois estamos todos ansiosos por esta história. Síndrome Psíquica Grave (ler sinopse ou comprar livro), de Alicia Thompson, comemorando a “volta” dos sick lits.

Dois Garotos se Beijando (ler sinopse ou comprar livro), de David Levithan, que por si só já dispensa todo e qualquer comentário. Férias Infernais (ler sinopse ou comprar livro), com todas as autoras que já amamos separadamente.

Rocco

Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores?
Redenção de um Cafajeste (ler sinopse ou comprar livro), de Nana Pauvolih, que vai acabar com o discurso de “brasileiro não escreve bem” – aham, vai nessa… Nuvens de Ketshup (ler sinopse ou comprar livro), de Annabel Pitcher, porque só esse título me compra fácil. Ian – A Música das Esferas (ler sinopse ou comprar livro), de Heloisa Prieto, com magia, mitologia e… Romance!

Berlin Agora (ler sinopse ou comprar livro), de Peter Schneider, sobre a cidade que carrega em si uma história que marcou a humanidade. Rastros na Neblina (ler sinopse ou comprar livro), de Benjamin Black, para quem não resiste a um thriller.

Tanto Rocco quanto Paralela

Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores?
A Estrela (ler sinopse ou comprar livro), de Jennifer DuBois, um thriller. A Panqueca Fugitiva, O Resmungão e Outros Contos Nórdicos (ler sinopse ou comprar livro), de Augusto Pessôa, para fãs de contos.

Não Há Heróis (ler sinopse ou comprar livro), de Mark Owen, sobre guerras. After – Depois da Verdade (ler sinopse ou comprar livro), de Anna Todd, o romance que saiu do Wattpad. Uma Luz Súbita (ler sinopse ou comprar livro), de Garth Stein, um livro que promete emocionar.

Tanto Verus quanto Geração

Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores?
No Mundo da Luna (ler sinopse ou comprar livro), de Carina Rissi, autora reconhecida por seus chick lits. A Curiosidade (ler sinopse), de Stephen P. Kiernan, possivelmente uma distopia intrigante. Garota Online (ler sinopse ou comprar livro), de Zoe Sugg, da youtuber Zoella para as livrarias! Que Tal Esta Noite? (ler sinopse), de Bridie Clark, para quem quer montar a própria história.

Daisy Está na Cidade (ler sinopse e/ou comprar livro), de Rachel Gibson, mais um chick lit da autora que é mestre do gênero.

Tanto Suma das Letras quanto Novo Conceito

Lançamentos de Março 2015: Quais os melhores?
O Desafio (ler sinopse ou comprar livro), de Rachel Van Dyken, um triângulo amoroso que se resolve (ou não). Escola Noturna (ler sinopse ou comprar livro) e Escola Noturna – O Legado (ler sinopse ou comprar livro), ambos da ninja de C. J. Daugherty, com capas lindas e novas e meu-Deus-eu-quero.

A Mais Pura Verdade (ler sinopse ou comprar livro), de Dan Gemeinhart, preparem os lencinhos! Fingindo (ler sinopse ou comprar livro), de Cora Carmack, continuação de Perdendo-me.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook