Baía da Esperança, de Jojo Moyes

Livro Baía da Esperança, de Jojo Moyes Jojo Moyes, lançada no Brasil pela Intrínseca e Bertrand Brasil, recebe mais uma reedição. Desta vez, o romance é Baía da Esperança, lançamento da Bertrand para outubro deste ano.

Com 392 páginas, ele foi um dos primeiros romances que a autora lançou. Hoje, ela é reconhecida principalmente pelo livro Como Eu Era Antes de Você (confira resenha), que está sendo adaptado para os cinemas.

Em Baía da Esperança, Mike Dormer deixa Londres para ir para uma cidade litorânea da Austrália. Seu objetivo é impulsionar a construção de um resort de luxo – afinal, é nessa oportunidade de contrato milionário que ele se vê subindo mais um degrau na escala empresarial.

O destino, entretanto, não tem exatamente esses planos para ele. Acontece que Baía da Esperança não é uma cidade pequena qualquer e logo tripulações de observação de baleias, todas lideradas pela marinheira Liza McCullen, vão se voltar contra as características predatórias de Mike.

Tudo piora quando a construção começa a rodar e os problemas da fauna local começam a aparecer. É claro que os mundos de Mike e Liza se encontram, e é claro que os resultados são dramáticos. Mike vai ter que aprender a melhor forma de responder a pergunta:

Até onde se pode chegar antes de acabar por destruir o que se ama?

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook