Depois de Você, de Jojo Moyes

Livro Depois de Você, de Jojo Moyes Após o inesquecível Como Eu Era Antes de Você, cuja adaptação será lançada este ano, Jojo Moyes lança Depois de Você.

Com 320 páginas, publicadas pela editora Intrínseca, Depois de Você é a continuação do romance que fez todos os seus leitores chorarem – e muito. E, abaixo, você confere mais informações do volume, com spoilers do livro anterior.

Quando uma história termina, outra tem que começar.

Louisa Clark, Lou, ainda não superou a perda de Will. Agora, ela mora em um flat em Londres, trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Após beber muito, certo dia, Lou cai no terraço. É este acidente que a obriga a voltar para a casa de sua família.

É assim que ela conhece Sam Fielding, paramédico acostumado a lidar com a vida e a morte, e a única pessoa em todo o mundo que parece completamente capaz de compreendê-la.

Recuperada, ela sabe que precisa dar uma guinada na própria história e, quando vê, está em um grupo de terapia de luto. Nele, membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos que tem absolutamente tudo de horrorosos – e a incentivam a investir em Sam.

Tudo parece se encaminhar bem, até que alguém do passado de Will surge, atrapalha seus planos e a leva para um futuro completamente diferente.

Confira resenha de outros livros da autora

Resenha Como Eu Era Antes de Você Resenha Em Busca de Abrigo Resenha Um Mais Um

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook