Férias Infernais: cinco autoras se unem para lançar o terror

Livro Férias Infernais Férias Infernais é mais uma antologia lançada pela Galera Record, que traz autoras conhecidíssimas do mercado editorial em contos de terror. Este é o quarto volume, considerando antologias com temáticas similares que a editora já lançou. São eles: Amores Infernais, Formaturas Infernais e Beijos Infernais.

Em Férias Infernais, as autoras que possuem conto publicado são Cassandra Clare, conhecida pela fanfic que virou livro e uma baita série – os conhecidos Caçadores de Sombras -, Claudia Gray, Libba Bray (publicada pela Rocco), Mayreen Johnson e Sarah Mlynowski. Cinco autoras, cinco contos.

Em 272 páginas, lançado mês passado, Férias Infernais fala de férias que saíram exatamente como não foram planejadas. Aqui, o problema não é perder a bagagem, é a viagem dos seus sonhos virar um completo pesadelo.

Estamos falando de, por exemplo, dividir aposentos com uma bruxa rancorosa. Porque, ok vai, queimaduras de sol ninguém merece (câncer está aí para provar), mas uma maldição? E essa coisa linda e maravilhosa de sombra e água fresca? É ruim hein, todo mundo quer mesmo é uma baita aventura.

O que adolescentes parecem não entender é o cuidado que precisa-se ter com o que deseja. Terror, vingança e maldições estão aqui para provar exatamente isso…

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook