Lady Midnight, uma nova fase shadowhunter de Cassandra Clare

Livro Lady Midnight, de Cassandra Clare Chega às livrarias norte-americanas em Março de 2016 Lady Midnight, primeiro livro da nova série da autora Cassandra Clare, The Dark Artifices, conhecida também pela série Os Instrumentos Mortais (confira resenha). Vale lembrar que ambas as séries se passam no mesmo universo fantástico.

Los Angeles. Fazem cinco anos desde os eventos dos Instrumentos Mortais quando Nephilim ficou pronta em um piscar de esquecimento e a Caçadora de Sombras Emma Carstairs perdeu seus pais.

Após o sangue e a violência que ela testemunhou quando criança, Emma dedicou sua vida a descobrir exatamente o que foi que matou seus pais e conseguir sua vingança.

Criada no Instituto Los Angeles com a família Blackthorn, Emma é pareada como uma parabatai com seu melhor amigo, Julian Blackthorn. Uma série de assassinatos na cidade chamam sua atenção – eles parecem ter as mesmas características das mortes de seus pais. Poderia o assassino ser a mesma pessoa?

E a atenção dela não é a única a ser pega: alguém esteve assassinando Downworlders também. O Povo Justo fez um acordo com o Instituto: se os Blackthorns e Emma irão investigar os assassinatos, eles levarão Mark Blackthorne para a casa dele. A condição: eles têm apenas duas semanas para encontrar os assassinos. Caso contrário, será guerra declarada entre fadas e Nephilim.

Os Caçadores de Sombras dos Instituto deve correr contra o tempo para capturar os assassinos, mesmo enquanto eles começam a suspeitar do envolvimento daqueels próximos a eles. Ao mesmo tempo, Emma está se apaixonando pela única pessoa no mundo a quem ela é absolutamente proibida de amar pela lei Caçadores de Sombras.

Emma deve aprender a confiar em sua mente e coração enquanto inestiga um enredo demoníaco que se estende desde casas noturnas da Sunset Strip ao mar encantador que martela as praias de Santa Monica.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook