Melhores Amigas é o chick lit de Emily Gould

Livro Melhores Amigas, de Emily Gould Melhores Amigas foi lançado pela editora Rocco em fevereiro. O livro, um chick lit escrito por Emily Gould, conta com 256 páginas e preço de capa de R$36,99, podendo ser adquirido através deste link.

A título de curiosidade, Emily Gould é blogueira e escritora. Em 2011, ela se uniu à Ruth Curry para criar e comandar a Emily Books, uma editora e livraria online.

A obra gira em torno das expectativas e questionamentos de uma mulher na faixa dos vinte aos 30 anos, que é uma idade emblemática para muitas mulheres.

Enquanto sonhamos aos 20 anos, criamos expectativas que esperamos que sejam realizadas aos 30 anos. As personagens Bev e Amy são amigas de muitos anos e a chegada dos 30 anos levou-as refletirem sobre suas vidas.

Os rumos da vida ainda não definidos, escolhas pessoais e profissionais duvidosas permeiam a história. Dividindo momentos juntas com sushis, taças de vinho e cigarros ocasionalmente, ambas dividem seus projetos de vida e suas incertezas.

A amizade delas torna-se questionável quando ambas se deparam com momentos delicados de suas vidas: Amy não realiza o projeto de morar com seu namorado e Bev engravida de um desconhecido. Ambas terão que lidar com tais percalços da vida e descobrir se a amizade delas é forte o suficiente.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook