Nada Mais a Perder é o novo livro de Jojo Moyes a sair pela Intrínseca

Livro Nada Mais a Perder, de Jojo Moyes Nada Mais a Perder, escrito por Jojo Moyes – autora do best seller Como Eu Era Antes de Você – é o novo lançamento da Intrínseca. São 400 páginas, vendidas por R$39,90.

A história desta vez é de Henri Lachapelle, um dos poucos cavaleiros admitidos na academia de elite do hipismo francês chamada Le Cadre Noir. Reviravoltas o levaram até Londres, onde agora ele vive humildemente num conjunto habitacional.

Sem jamais deixar de lado o amor pela antiga carreira, ele ensina à Sarah, sua neta, a montar o cavalo Boo – uma esperança de que o talento dos dois juntos seja a jogada de mestre para uma vida mais digna. Seus planos vão por água abaixo quando, em outro golpe, Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para sobreviver, cuidar de Boo e manter a rotina de treinamentos.

De outro lado, Natasha é advogada. Sua especialidade é a representação de crianças e adolescentes envolvidos em situação de risco ou crimes. Abadala emocionalmente, incerta sobre o futuro profissional depois do último caso terrível que pegou, ela precisa ainda lidar com o fim do seu casamento.

Um fim que, Deus a livre, ainda a faz morar com o futuro ex-marido enquanto espera a venda da casa. Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, ela a vê como uma oportunidade de colocar a vida em ordem e opta por abrigar a adolescente sob o próprio teto.

Não sabe, entretanto, que a decisão trará sérias consequências. Tudo por causa de um segredo que a menina esconde.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook