Brasileira Nana Pauvolih e o erótico maravilhoso Redenção de um Cafajeste

Livro Redenção de um Cafajeste, de Nana Pauvolih Desde o evento que ocorreu no primeiro domingo de fevereiro na Livraria da Travessa no Barra Shopping, no qual o Beletristas foi selecionado para falar de Com Você pela Rocco (obrigada Rocco!), a capa de Redenção de um Cafajeste foi anunciada.

A ansiedade para o lançamento não poderia ser à toa. A autora Nana Pauvolih, também presente, leu um pequeno trecho e deixou todas as leitoras se coçando para ter o livro logo em mãos. O erótico promete ser exatamente isso: erótico, quente.

A ser lançado pelo selo Fábrica231, o primeiro volume da série Redenção também fará parte da Coleção Violeta. Ele será seguido de Redenção, Submissão e Redenção ao Amor, que, a editora do selo garante, não demorarão a ser lançados.

A história se foca em Arthur Moreno, que tem o mundo a seus pés. Ele é rico, poderoso, lindo e é óbvio que se acostumou a ter tudo o que quer, na hora que quer, sem ninguém questionar isto. Afinal, por que diabos alguém o questionaria?

Maiana questiona, na verdade. E homem adora um desafio, o que o faz decidir conquistá-la. Quando, finalmente, consegue, não pensa duas vezes: usa e abusa sem escrúpulos. Como diz a própria Nana, se é para criar um cara babaca, faremos dele um babaca pleno, certo?

Entretanto… Destino traz surpresas. E redenção. Paixão. Dor. Desprezo. Arthur pode sim amar. Cair. E, principalmente, ele pode mudar.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook