Neil Gaiman nos lançamentos com Os Filhos de Anansi

Livro Os Filhos de Anansi, de Neil Gaiman Neil Gaiman, um dos meus queridinhos particulares por tanto defender a leitura, lançou, este mês, pela Intrínseca, o livro Os Filhos de Anansi. O livro já é conhecido do público por ter sido lançado em 2006 pela Conrad e pela Editorial Presença.

Com 328 páginas, o volume lançado pela Intrínseca está sendo vendido por R$39,90 – você pode comprá-lo através deste link e receber em casa. Apesar do livro não ser exatamente recente, ele promete encantar o público.

Aqui, Neil Gaiman entra na mitologia africana, levando o seu leitor em uma narrativa fantástica e, como sempre, bem-humorada, que trata de profecias, divindades que tem tudo de vingativas e relações familiares. Nesta edição, a orelha é assinada por Fábio Moon e há conteúdo extra.

Em Os Filhos de Anansi, conhecemos a vida pacata de Charlie Nancy. Já que sua noiva pediu, ele concordou em convidar o próprio pai para o casamento e tentar se reaproximar dele, afinal, já são 20 anos sem uma conversa. O problema é que, em pleno karaokê, na Flórida, o pai de Charlie sofre um ataque cardíaco fulminante.

A jornada é a viagem de Charlie até os Estados Unidos. Ele sequer sabia que o pai era um deus – não sabia que tinha um irmão! As descobertas fazem de sua nova vida mais interessante, e mais perigosa.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook