No Mundo da Luna, de Carina Rissi: chick lit nacional

Livro No Mundo da Luna, de Carina Rissi Fãs de Carina Rissi agora têm um motivo para ficarem ansiosos: o livro No Mundo da Luna, da autora best-seller foi publicado esse ano pela editora Verus, do Grupo Editorial Record.

A autora, que já publicou os títulos de sucesso Perdida e a continuação Encontrada (confira resenha), além de Procura-se um Marido (confira resenha).

Todos os três volumes também saíram pela Verus, lembrando que o primeiro saiu antes por uma editora por demanda que já não existe mais. A conquista da legião de fãs do gênero Chick Lit não demorou muito a acontecer e é claro que a autora agora aposta em seu quarto romance: No Mundo da Luna.

Absolutamente tudo na vida da nossa querida (porque, acreditem, será) personagem Luna foi por água abaixo: seu namorado a traiu com ninguém menos que a vizinha, seu carro dá tanto problema que já tem um novo lar – a oficina – e seu chefe nunca se lembra de chamá-la pelo nome correto.

Luna acaba de sair da faculdade de jornalismo e exerce todo seu conhecimento como… recepcionista na renomada Fatos&Furos. Nada é tão simples como parece, então a revista ainda está enfrentando alguns problemas, o que fez o quadro de funcionários diminuir bastante.

O lado positivo disso? A coluna semanal de horóscopo é passada para ela, que, mesmo sem entender nada sobre o assunto, é claro que aceita o emprego. A partir de então, tudo começa a mudar em sua vida – muitas confusões, e uma indesejada paixão: o romance certo, o cara errado.

O Mundo da Luna terá, então, que enfrentar essa desconhecida batalha do amor.

Em um estilo que já conhecemos, com tudo de ágil e fluido, Carina Rissi criou em 476 páginas, um universo de leitura viciante, recheada de humor, magia e romance. Se você não for conquistado, nada mais o conquistará. Ou talvez o Chick Lit não seja seu gênero, mas ei: dê uma chance.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook