Arqueiro lança O Coração do Leão, de Mia Sheridan

Livro O Coração do Leão, de Mia Sheridan A série Signos do Amor ganha a tradução de mais um livro. O Coração do Leão é o segundo livro a ser publicado no Brasil. O primeiro, A Voz do Arqueiro, conquistou muitos leitores.

Com 208 páginas, O Coração do Leão traz, é claro, a narrativa focada no signo de leão, trazendo toda sua mitologia, sempre passando pelas surpresas que a vida reserva. O romance é entre Evie e Leo, que se conheceram quando não passavam de crianças, em um determinado lar adotivo.

Logo ambos viraram amigos. E, com o tempo, a amizade passou para uma paixão avassaladora e uma promessa: ficar juntos para todo o sempre. Mas Leo foi adotado na adolescência, e mudou de cidade. Deixou outra promessa: entraria em contato quando chegasse lá, voltaria para buscá-la quando fizesse 18 anos.

O problema é que Leo nunca deu notícias. Passam-se oito anos e, apesar de tudo, Evie deu a volta por cima. Tem um emprego, guarda amigos e está feliz. Até que Jake Madsen entra em sua vida – e ele alega ser enviado por Leo para saber como ela está.

Evie sente uma tração pelo homem tão sensual e misterioso, mas… Pode confiar nele? Afinal, ele não passa de um estranho. Será que ele guarda um segredo sobre sua ligação com Leo e os motivos de seu sumiço?

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook