O Enigma de Blackthorn, de Kevin Sands, inicia a série Christopher Rowe

Livro O Enigma de Blackthorn, de Kevin Sands O Enigma de Blackthorn é o primeiro volume da série Christopher Rowe, escrita por Kevin Sands. Com 352 páginas, o livro de fantasia está sendo vendido por R$35,90 e é lançamento da editora LeYa — responsável pela publicação da série Guerra dos Tronos, cujo próximo livro está previsto para agosto.

A promessa é uma história de perder o fôlego, com bastante suspense e altas doses de mistério, sem contar com as personagens inesquecíveis. Após uma série de assassinatos, a história se volta a um aprendiz de boticário que precisa solucionar enigmas e decifrar códigos para descobrir o segredo capaz de destruir o mundo.

A narrativa é repleta de poções e quebra-cabeças, com algumas explosões necessárias. Tudo capaz de acontecer em um dia de trabalho simples do aprendiz Christopher Rowe. O que ele ainda não sabe é que este é um momento terrível para ser assistente de Benedict Blackthorn: uma série de assassinatos mostra as verdadeiras caras de Londres, e parece que ele está na mira do assassino.

Seus aliados são, também, seus melhores amigos; e suas únicas pistas não passam de uma mensagem codificada sobre o projeto mais perigoso do seu mestre. Ainda por cima, há um aviso: “Não conte a ninguém”. Entre se tornar a próxima vítima e desvendar o código, ele não medirá esforços para descobrir o que — ou quem — está atrás disso tudo.

Vale ressaltar que o primeiro volume foi muito bem aceito nos Estados Unidos, e o segundo foi lançado em setembro de 2016.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook