O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida, de Kate Eberlen

O Primeiro dia do resto da nossa vida O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida, lançado pela editora Arqueiro e escrito por Kate Eberlen, conta com 432 páginas e preço de venda de R$44,90. A premissa é simples: Tess e Gus são o casal perfeito, o clássico “foram feitos um para o outro”. O único problema é que eles ainda não se encontraram.

Para piorar, pode ser que nunca se encontrem. Tess quer ir para a universidade, enquanto Gus conta os dias para fugir do controle da família e descobrir por conta própria o que realmente quer ser. Um dia, nas férias, seus caminhos se cruzam.

Os dois com 18 anos se esbarram antes que retornem para a cada e vejam que a vida, na maioria das vezes, não acontece da forma como planejamos. Ao longo dos 16 anos seguintes, tanto um quanto outro traçam rumos diferentes. Eles descobrem os prazeres da juventude, enfrentam problemas familiares e encaram as dificuldades da vida adulta.

Estão separados pela distância e, para aqueles que acreditam, pelo destino. Tudo indica que é impossível que eles se conheçam de verdade. Mas… será? Neste livro, duas trajetórias se entrelaçam mesmo quando não se tocam, levando o leitor numa história sem igual, num tempo em que tudo é possível.

Kate Eberlen cresceu a 50 quilômetros de Londres e passou a infância com livros e sonhando em escapar de lá. Estudou literatura clássica em Oxford e trabalhou em diversos setores do meio editorial e artístico.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook