DarkSide lança Os Pássaros, de Frank Baker

Livro Os Pássaros, de Frank Baker Os Pássaros, sucesso em filme, chega às livrarias pela DarkSide Books. com 304 páginas, o livro de Frank Baker requer um investimento de R$54,90. Um dos maiores clássicos realizados por Alfred Hitchcock, lançado em 1963, Os Pássaros foi inspirado no livro de Daphne du Marier.

Quase trinta anos depois do seu lançamento, o romance Frank repercute quando o autor ameaça processas tanto Daphne Du Maurier quanto Hitchcock. Isso porque Daphne era prima do antigo editor de Frank, Peter Davies, e inclusive chegou a trabalhar com ele. De qualquer forma, o livro — talvez o original? — finalmente é publicado no Brasil.

Pássaros. Milhares. Milhões. Todos sobrevoando Londres de uma forma que, tudo indica, é inexplicável e sem sentido. Eles parecem apenas observar seus habitantes, que, em inocência, os acham divertidos e, talvez, estranhos. Enquanto as pessoas estavam ocupadas pensando no que diabos eles faziam ali, eles tomam a iniciativa.

Começam a atacar. Ferem e, às vezes, matam com uma brutalidade sem igual. Eles podem ser a força da natureza; é uma possibilidade. Assim como também podem ser uma manifestação sobrenatural. Acontece que ninguém sabe, ninguém tem certeza. A única certeza é que o objetivo dos pássaros é destruir aquela sociedade – e não parece que as pessoas sejam capazes de impedi-los.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook