Universo divulga Os Reis do Bourbon, de J.R. Ward

Livro Os Reis do Bourbon, de J.R. Ward A editora Universo dos Livros anunciou mais um romance de J.R. Ward, conhecida pela série Irmandade da Adaga Negra. Desta vez, trata-se de Os Reis do Bourbon, o primeiro livro da série de mesmo nome.

Com 304 páginas, a previsão é para o início de 2016. Por gerações, a família Bradford foi coroada como magnata da capital mundial da produção de Bourbon. Claro que a fortuna significou tanto prestígio quanto privilégios, acarretando numa óbvia divisão de classes na propriedade Easterly.

No topo, uma dinastia que joga de acordo com as regras do bom gosto e da boa sorte. Na base, como esperado, empregados que trabalham horas a fio, sem parar, visando manter a fachada impecável. Os dois lados, como você imagina, jamais deverão se encontrar.

Então temos Lizzie King, jardineira-chefe, que já cruzou essa linha e quase teve a vida arruinada. Inocente, apaixonou-se por Tulane, pródigo filho da dinastia. A paixão não foi o que desejava ou pretendia, o rompimento, amargo, só provou que seus instintos sempre estiveram certos.

Após dois anos afastado, Tulane retorna, trazendo o passado e a promessa de que ninguém sairá ileso, nem mesmo sua bela e insensível esposa, muito menos seu irmão mais velho, repleto de amargura e rancor. Nem o patriarca, de moral vergonhosa e poucos escrúpulos.

Aqui fica claro: só os fortes sobreviverão.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook