[Notícias de Livros] Crime e romance em Ruthless People, de J.J. McAvoy

Livro Ruthless People, de J.J. McAvoy J.J. McAvoy promete que seu livro, o primeiro da série de mesmo nome, Ruthless People, será nada menos que uma mistura de The Sopranos com Mr. & Mrs. Smith.

Lançado em paperback no dia 17 de julho nos Estados Unidos através do The Writers Coffee Shop, uma editora independente, Ruthless People conta com 328 páginas e já com críticas positivas.

Antes de ler, tenham em mente que o livro tem como personagens principais dois assassinos. E uma história eles são será educada, fofa ou sem cenas de violência.

Casados. Rivais. Líderes.

Para muitos, pode parecer que eles fazem parte da realeza americana. Como pareceria diferente? Eles alimentam os pobres, doam para caridade, reconstroem a cidade.

O que não sabem é que as portas escondem uma batalha incansável por poder entre dois chefes, duas culturas. Dois corações. Bem-vindos à ficção romântica e policial Ruthless People, que se passa em Chicago.

Melody Giovanni e Liam Callahan são rivais de sangue. São líderes por causa do medo que geram. E são casados. Decisão essa tomara pelos pais de ambos, que acharam uma boa ideia uni-los para acabar com os anos de sangue entre irlandeses e italianos.

Liam aceita, crente que está casando com uma mulher que ele pode controlar, que vai inclusive se dedicar a todas as suas necessidades. Tudo que Melody não irá fazer.

Já ela não se deixa enganar: sabe exatamente o tipo de homem que ele é. E prefere morrer a desistir do poder pelo qual passou a vida inteira lutando para adquirir.

Só que agora eles têm um problema maior para lidar. A máfia que agora está dando o impossível para que ambos sejam mortos. Para sobreviver, precisarão unir forças.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

1 comentário

  1. Gabriela Freitas em

    Nunca li nada esse estilo, esse parece ótimo para iniciar. Aparentemente vai ser um suspense/policial muito emocionante, gostei da capa também, quem sabe quando lançar aqui.

    http://www.novaperspectiva.com/

    Responder