Sombrio, de Luke Delaney, saiu pela Rocco

Livro Sombrio, de Luke Delaney Sombrio é a nova aposta da Rocco para o autor Luke Delaney. Com tradução de Márcia Arpin, 464 páginas e valor de R$49,50, a história nos apresenta Louise Russel.

Em outras palavras, uma mulher comum: família, rotina. Mas, em aparentemente um dia normal, é surpreendida ao atender o carteiro e não receber uma correspondência, mas sim a violência em sua pura essência. Agredida e paralisada, ela nada pode fazer além de olhas a fotos de sua família do ângulo em que se encontra no chão.

O homem que bateu à sua porta, diz “Vim levar você para casa, Sam”. Mas quem é Sam? Essa é a pergunta que Louise se faz antes de entrar para a lista de mulheres desaparecidas.

Luke Delaney serviu por muitos anos na polícia de Londres, investigando crimes. Em seus livros, Sean Corrigan é o encarregado de descobrir as mortes e quem as cometeu.

Engana-se se acredita que ele é um detetive comum. Sua infância traumática desperta nele um sentimento de conexão com o pior lado do ser humano. E é isso que o torna a melhor pessoa para reaver Louise.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook