Planeta lança Um Instante de Felicidade, de Federico Moccia

Livro Um Instante de Felicidade, de Federico MocciaUm Instante de Felicidade é o novo romance de Federico Moccia. O livro sai pela editora Planeta e conta com 352 páginas. Ele se tornou conhecido especialmente por Três Metros Acima do Céu (Rocco, 2005), que chegou a ser adaptado para os cinemas em um filme maravilhoso cujo título brasileiro é Paixão Sem Limites, lançado em dezembro de 2010.

Federico Moccia também é autor de Desculpa Se Te Chamo De Amor (Planeta, 2009) e Carolina se Apaixona (Planeta, 2012). Um Instante de Felicidade promete trazer o melhor do autor.

O passado do italiano Nicco é diferente do de seus amigos. Ele precisou trabalhar cedo, na passagem da adolescência para a vida adulta, sua namorada terminou com ele com apenas um “sinto muito” e perdeu seu pai.

Sua mãe entregou-se à tristeza da perda de seu marido e suas duas irmãs vivem tendo problemas com seus devidos companheiros. Nicco trabalha em dois lugares diferentes e precisa lidar com muitas responsabilidades e emoções.

Em meio a tantos problemas, conhece a turista americana Ann nas ruas de Roma. Com isso, percebe que a vida é muito curta para viver presa ao passado e vive com Ann uma aventura romântico-gastronômica pela itália.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook