Resenha | Amor Sem Limites, de Abbi Glines

Amor Sem Limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Avaliação: 3.5
Capa: 4 Diagramação: 3.5 Conteúdo: 3

O fim de Sem Limites

O desfecho de Blaire e Rush finalmente chega em Amor Sem Limites. Ela está grávida e ele é superprotetora: não quer que ela faça muito esforço, ou se irrite, ou sinta fome ou tanto cansaço.

Mas Nan está perturbando o pai, Kiro, novamente mostrando sua inabalável infantilidade ao dizer que quer ser amada sendo a pior pessoa do mundo, estragando todas as situações boas e potencializando qualquer drama.

O pai de Rush quer um favor: que ele, o único capaz de fazê-la sossegar, a faça entrar nos eixos e ser uma pessoa menos maluca. Rush não vê outra saída, e Blaire decide ir com ele.

Amor Sem Limites foi, para mim, desnecessário. Isto porque todo drama de Anna, que já dura três livros, não teve um ponto final. A menina continua a mesma sem noção de sempre, manipulando todos assue redor.

Uma visão extremamente distorcida, na minha opinião. Não que ela não possa ser triste ou dramática e querer tanto ser amada, mas é tão óbvio que ela faz tudo tão errado que não sei como ela mesmaainda não entendeu isso.

Abbi Glines tenta abordar assuntos um pouco mais tensos e pesados, mas infelizmente não consegue. Pareceu-me que, na verdade, forçou tanto a barra que em vez de conscientizar, quase estimulou a loucura.

Pelo menos Rush soube lidar com algumas situações e Blaire, felizmente, soube perdoar sem tantos dramas. Apenas o esperado é justo diante dos problemas.

Acho que senti falta de uma interação mais rica, até mesmo entre os dois. Vamos ser honestos: resolver tudo com sexo deve ser mesmo maravilhoso no dia a dia, mas não é apenas isso.

Gostei do livro, entretanto, principalmente porque passei os dois primeiros apaixonada por Rush. Entretanto, deixou a desejar e não foi a conclusão perfeita. Talvez eu que esteja sendo muito crítica?

Já viu as resenhas dos outros volumes?

Resenha Paixão Sem Limites, de Abbi Glines Resenha Tentação Sem Limites, de Abbi Glines Resenha Estranha Perfeição, de Abbi Glines Resenha Rush Sem Limites, de Abbi Glines

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

4 comentários

  1. Carla em

    Oie, Camille!
    Ai eu li o primeiro livro e parei por lá mesmo.
    Achei o mesmo que você, ela força muito as situações e outra não vi nada demais nessa história.
    Fico surpresa de ela ter durado 3 livros.
    Vou te falar, que sinceramente, não sou lá mto fã da Abbi Glines não.
    Beijos

    Responder
    1. Camille Labanca em

      Os demais que li dela não gostei também não, achei bem fraquinho :~
      Mas tinha adorado os dois primeiros dessa série.

      Responder
  2. B. em

    O primeiro livro até que foi legal, o segundo me decepcionou muito e o terceiro nem quero ler…
    ://

    Responder