Resenha | Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados

Destinos Cruzados
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Avaliação: 3.3
Capa: 3.5 Diagramação: 3 Conteúdo: 3.5

A autora acertou em continuar escrevendo a série. Beijada por um Anjo 4 – Destinos Cruzados é um livro que cria perguntas. Sem perder a narrativa interessante e única – que não chega a ser das melhores, mas cria um universo completamente “apegável”, onde queremos conhecer mais e saber como a história se desenrola.

Elizabeth Chandler fez o que eu chamaria de ‘livro que cria perguntas’. Ou seja, após o esperado final do terceiro livro, há uma continuação que não é piegas, ela cria perguntas e dá margem para o quinto livro. E faz isso excepcionalmente bem.

Os personagens que foram tão bem construídos desde o início do primeiro livro aparecem mostrando uma outra versão deles que, ao mesmo tempo que não deixa de ser possível de acordo com características “maiores” de cada um, mudam completamente o contexto e caminho da história. Principalmente quando se brinca com espíritos, sem a preocupação de se certificar de atrair apenas os bons.

Beth aceita participar de um jogo de tabuleiro e, a partir dali, coisas estranhas começam a acontecer. Quem estava no carro que estava na contramão e acertou o mesmo no qual estavam Ivy e Beth?

Quem é João? Por que ele não se lembra de jeito nenhum do ocorrido e, pior, por que Beth cisma com ele? E a segurança que Will sempre passou? Ele consegue superar o fato de que mesmo que Ivy o ame, sempre será diferente do que ela sentiu – e sente – por Tristan?

Ao mesmo tempo em que responde essas perguntas, Chandler cria uma série de outras que nos fazem ansiar pelo próximo livro. Em sua simplicidade invejável, ela conduz o leitor ainda mais para dentro de uma história que, a princípio, já tinha tido seu fim. Assim, ela cria esperanças para o que está por vir, o que faz do quarto livro desta série ser tão fácil e gostoso de ler.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

14 comentários

  1. Jana em

    #vouconfessarque fiquei mega revoltada quando descobri que ia ter continuação. haha Não gosto de começar uma série e abandonar na metade, achei que eram só 3 e já estou no 3º… Vi algumas pessoas chorando pq queriam um 4º então tá aí, espero que valha a pena mesmo! 🙂 O primeiro livro não gostei porque achei que não tem nada nele, mas o segundo?! OMG, eu adorei. Tem muitos mistérios, uma narrativa ritmada e que flui muito bem! Ainda não peguei o ritmo do 3º mas se for tão bom qto o anterior então a continuação pode mesmo ter sido uma boa ideia (pela sua opinião parece que foi!).

    Responder
  2. Ana em

    Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mas já estou apaixonada pela resenha. Estou louca para ler *-*
    Espero as continuações sejam melhores que os primeiros. Para que não acabe tirando a graça de uma série que tem tudo para da certo né
    Obrigada.

    Responder
  3. Amanda Signo em

    Desejando muito esse livro !
    Sou apaixonada pela Saga, mesmo nao concordando com esse 4° livro, mas fazer o que ?!
    Eu quero ler esse livro!

    Gostei da resenha

    bjo*

    Responder
  4. Angel em

    Ah amei sua resenha..
    Estou lendo o terceiro livro e mal posso esperar para ler Destinos Cruzado.
    Confesso que o primeiro livro me decepcionou, mas a partir do segunda as coisas foram melhorando e essa estória foi me prendendo! ^^

    Responder
  5. kaahcullen_ em

    gostei da resenha
    só li o primeiro livro
    mas sei algumas coisas dos proximos =D
    gostei da capa

    Responder
  6. Gabrielly Costa em

    Confesso que o meu maior medo foi de a autora ter errado em escrever um quarto livro. A – agora – série “Beijada por um anjo” é o meu xodózinho, sabe? Adora a história simples e leve que a Elizabeth criou. Sua resenha deu um up na minha vontade de ler “Destinos cruzados” *-*
    Quero esse livro logo! hahaha

    beeijo ;*

    Responder
  7. Monica Ribeiro em

    Com certeza, essa série é uma das minhas favoritas. O amor de Tristan e Ivy, é algo profundo, puro e… lindo! Estou ansiosa pra ler Destino Cruzados e ao mesmo tempo apreensiva. Não consigo gostar de Will, acho que Ivy sente mais por ele gratidão que paixão ou amor… Só vou saber lendo, né? Enfim, muito ansiosa pra ler <3

    Responder
  8. Renata de Almeida C. em

    Fiquei curiosa para ler este livro e já estou participando da promoção 😉

    Responder
  9. Zilda Mara Peixoto em

    Ainda não li nenhum livro da série,mas já os desejo há muito tempo.A história parece ser realmente fantástica.Gostei muito da sua resenha,ela nos deixa muito curioso em relação ao que o livro possui.Parabéns,ótima resenha!

    Responder
  10. Greicy em

    Essa foi uma serie que eu nao gostei muito, achei fraquinha. Mas a historia fechou no livro 3, nao tinha razão pra lançar outro. Estou animada com o 4, ja li varias resenhas e todos gostaram, espero gostar tambem.
    Bj

    Responder
  11. kelen em

    EU JÁ LI OS QUATRO LIVROS E ESTOU LOUCA PRA LER O QUINTO!!!
    É FANTÁSTICO!!! TE TIRA DA REALIDADE TOTALMENTE!!!

    Responder
  12. Davi Araújo em

    Já li muitas opiniões negativas dessa série e o enrrredo nao me agrada muito.

    Responder
  13. Erica Marts em

    Sinceramente por mim a série teria parado no livro 3. Tinha um final convincente e não precisava trazer de volta a lembrança do fantasminha camarada aka Tristan.
    Estou lendo atualmente o livro e algumas coisas não me convenceram.
    Vamos ver se no próximo livro a coisa anda.

    Responder
  14. joyce em

    Nossa, eu li os 3 livro da coleção e me apaixonei e chorei junto quando o TRISTAN vai se despedir de Ivy. Foi muito emocionante essa parte, e acho que WILL esta mentindo, escondendo algo dela muito importante entao nao vou perder tempo e vou ler agora o 4 livro espero que goste tbm, ja que li o 3 livro em apenas 3 dias. so expectativas.

    Responder