[Resenha] Beijada por um Anjo 5 – Revelações

Beijada por um Anjo - Revelações
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 319
Avaliação: 3.3
Capa: 3 Diagramação: 3.5 Conteúdo: 3.5

Acredito que o livro tenha seus pontos fortes e fracos. Não foi, entretanto, o que eu esperava, nem atingiu minhas expectativas geradas pelo livro anterior.

É, por um lado, muito legal ver Tristan e Ivy juntos novamente, mesmo que de formas diferentes; interessante observar que Tristan é o mesmo do primeiro livro e – verdade seja dita – continua sendo um personagem marcante.

A história continua sendo desenvolvida, mas, o que me chama atenção é que especialmente neste livro não há nada que o faça merecer 319 páginas para falar o que deve ser falado. Não sei o que está por vir, entretanto me pergunto se não poderia estar junto ao que lemos neste livro.

‘- A vida deve ser uma decepção contínua para você – comentou Will -, já que sempre viu ou passou por experiências melhores.’

As situações foram criadas no livro anterior, de forma brilhante – diga-se de passagem, e continuaram a ser exploradas durante páginas para que, só no final, a trama se desenvolvesse e envolvesse de fato no que é importante e significativo para a estória. Esta é minha maior crítica ao livro.

A partir do meio para o final, a história começa a andar de forma significativa e começamos a pensar nos outros vilões dela. Quem além de Gregory está envolvido? Gregory vai levar Beth ao extremo? Quais os poderes dele? Até onde ele sabe? O que ele é realmente capaz de fazer? São perguntas que até o meio ficam quietas em um canto e, então, vão surgindo e recriando toda a estória em torno daqueles personagens.

O que me surpreendeu foi o fato de a ligação entre esse livro e todos os anteriores não ser desconsiderada. Durante toda a leitura eu me lembrei de frases e trechos dos antigos livros, a sustentação do subtítulo do segundo (“A Força do Amor“). Detalhes que acabam acrescentando muito à série em si,

‘Fins são começos, e somos nós que devemos transformar os começos em coisas boas.’

O final de Beijada por um Anjo – Revelações é incrível e, admito, deixa uma ponta de desespero para o próximo livro. Queremos saber o que vai acontecer, o final do que está sendo contado desde o primeiro livro. Estou ansiosíssima para o sexto livro e, quem ler, pode ter a certeza de que ficará também.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

2 comentários

  1. adriana medeiros em

    Na verdade, sou apaixonada por vampiros, mas devo confessar que essa série me conquistou. Adoro esses najos, sejam bons, sejam maus… fazer o q??? Vamos lá para mais um livro!!! E aguardar o próximo… Não acaba nunca??? (tomara!!!)

    Responder
  2. Rissia em

    Sou apixonada por anjos ! gosto muito dessa serie ! foi minha colega que me indicou o livro eu comecei pelo segundo li o terceiro e ai fui ler o primeiro ! kkkkkkk quero esse livro na minha estante ! kkkk beijos !

    Responder