Resenha | Cicatrizes, de K.A. Robinson

Cicatrizes
Autor(a): K.A. Robinson
Editora: Fábrica 231
Páginas: 288
Avaliação: 5
Capa: 5 Diagramação: 5 Conteúdo: 5

Uma das minhas tarefas como booktuber da Rocco é a dificílima missão de escolher um livro dos lançamentos do mês para ler e gravar o vídeo resenha. Para cumprir minha tarefa de Abril eu peguei um atalho.

Cicatrizes, primeiro volume da série Torn de K.A Robinson da coleção Curtir <3 de livros com finais felizes. A edição é linda e além do texto direto e da historia muito bem desenvolvida que te prende desde a primeira página, arte é linda e os personagens apaixonantes.

Falando em se apaixonar, deixa eu contar um pouco sobre a trama. Cicatrizes conta a história da Chloe m uma garota que passou vários perrengues na vida e, apesar do tempo ruim, conseguiu dar conta da própria vida e agora esta na faculdade. Numa dose de sorte, merecida, seus dois melhores amigos da vida vão junto. Inclusive são vizinhos no alojamento misto. Logan, o cara loiro alto gato, superprotetor e super carinhoso. Amber é sua irmã gêmea de alma. Foi na casa dela que Chloe teve abrigo na infância difícil e seus pais, praticamente a adotaram.

Decidida a mudar de vida e se livrar na sua mãe pavorosa (ausente, violenta e sempre drogada) ela vai pra faculdade de West Virgia focada mas É CLARO que as coisas não são simples. Na primeira aula ela troca olhares com o moreno gostosinho misterioso e seu corpo treme. Da melhor forma possível.
Um salto quebrado e um tombo colossal fazem com que ela descubra que ele é Drake allen. Vocalista de uma banda de rock, mulherengo e o amor de sua vida?

Lidar com a nova rotina, os ciúmes de Logan, a amizade e a proximidade com Drake e os arrepios que isso causa. A vida de Chloe não é fácil, ela tem os fantasmas do passado, as duvidas do presente e a carne fraca. Não tem como não amar, defender e entender todas as decisoes que ela toma.

Eu amei! Li em um dia e recomendo para todos.
Um problema? Esperar pelo desenrolar da história no livro 2 ☹

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook