[Resenha] Deep, de Kylie Scott

Deep
Autor(a): Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 271
Avaliação: 4.2
Capa: 4 Diagramação: 5 Conteúdo: 3.5

Lizzy e Ben são o típico casal que sente uma atração inegável e são barrados por outras pessoas. Eles não podem, pelo bem da banda, pelo bem da relação entre Ben e Mal e, inclusive, pelo bem de Lizzy e sua irmã (agora, casada com Mal).

O problema é que é óbvio que eles ignoraram a regra numa única coisa. E essa única noite gerou um estresse que culminou em uma única realidade: positivo. Lizzy está grávida. De Ben. E, sem saber como lidar com a informação, sobre manter ou não o bebê (o que mal abre espaço para dúvidas) e encarar a realidade, Lizzy vai a um jantar com toda a família Stage Dive. E ele não poderia ser mais desastroso.

Deep é o mais fraco dos quatro volumes. É também o último. Isso não quer dizer que é um livro ruim, apenas que não vai muito além das boas risadas que damos – e, como sempre, essas risadas partem em geral de Mal.

Kylie Scott poderia ter elaborado muito mais a questão da irmã de Ben, citada principalmente no primeiro volume da série, por exemplo. Também poderia ter desenvolvido mais o romance entre Ben e Lizzy: quando as coisas começam a se resolver, resolvem-se de vez. Não tem um meio termo, como Ben percebendo aos poucos que está apaixonado.

Na verdade, Ben é a pessoa mais cabeça dura do universo. Mesmo com o romance dos dois às claras, qualquer um podendo ver que eles formam sim um casal bacana, ele cisma em acreditar e fazê-la acreditar que podem ser pais, mas não podem estar juntos.

Admito que a leitura acabou sendo atrapalhada pelo fato de que não tirei uns dois dias para lê-lo. Então, quando finalmente voltada ao livro, já estava desapegada das personagens e via muito mais críticas na escrita e na leitura do que qualquer outra coisa.

Ainda assim, é um livro engraçado, com aquela pegada romântica e um ou outro momento erótico bem desenvolvido. Não diminuiu meu amor (ou carinho) pela série, mas com certeza podia ter sido melhor.

Já viu a resenha dos outros volumes da série?

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook