[Resenha] Destinos, de Aprilynne Pike

Destinos
Autor(a): Aprilynne Pike
Editora: Bertrand Brasil
Páginas: 280
Avaliação: 4.8
Capa: 5 Diagramação: 4.5 Conteúdo: 5

Sem enrolar, o final tumultuado da série de Aprilynne.

Depois de Asas, Encantos e Ilusões, Aprilynne Pike fecha a série Fadas com Destinos. Um livro que mostra tudo o que precisa acontecer para Avalon voltar a ser um lugar melhor.

Contando com a ajuda de seus amigos humanos Chelsea e David, e com Tamani, seu guardião, Laurel volta para seu lugar de origem com um único objetivo em mente: salvar sua terra e seus semelhantes, já que a localização do portal foi descoberta por Yuki, a fada de inverno.

Misturando aventura, ação e romance, Aprilynne conseguiu finalizar a série com chave de ouro. Conseguiu mostrar o motivo de querer escrever a série (e falou isso de forma direta) e conseguiu convencer a todos de que um livo pode ter vários possíveis finais (e nos mostra dois).

Com a mesma narrativa presente nos dois livros, ela não enrolou demais para dar continuidade à história. Se Destinos veio para ser o final, assim ele seria.

Ela deixa de lado todas as explicações de coisas sem importância e vai logo ao que interessa, levando Laurel para Avalon, levando seus amigos com ela, usando tudo o que podia usar e que sabia usar para falar sobre o tema fadas.

Ela não deixa pontas soltas e, com certeza, não decepciona leitor (nem fã) algum. A série é altamente recomendada para todos aqueles que amam uma boa história de fadas ou uma boa aventura. Ou algum livro muito bom para ler de forma rápida e sem compromissos.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

1 comentário

  1. Thaysa Rocha em

    Ahhh, não li a sinopse porque não li os primeiros livros ainda.
    Mas é uma série que eu quero muuuito ler!!

    Beijos,
    http://www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    Responder