Resenha | Easy, de Tammara Webber

Easy
Autor(a): Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 320
Avaliação: 3.5
Capa: 3 Diagramação: 4 Conteúdo: 3.5

Fácil fácil de ser conquistada pela leitura.

Jacqueline é uma jovem adulta que abandonou seu sonho de ser música para se conformar em ensiná-la, só porque assim poderia estar ao lado de seu namorado, Kennedy.

O problema é que ele acabou de terminar com ela e agora ela está solteira em uma universidade que não queria estar, sendo um dos poucos lados positivos ter conhecido sua atual melhor amiga, Erin.

Após uma festa, indo para o carro, ela é pega desprevenida e, por sorte, Lucas está lá para salvá-la. É a primeira vez que ela o nota, mesmo achando que nunca o esqueceria: piercing na boca, cabelo preto bagunçado, olhos quase cinza.

Ela não fazia ideia do quão próximo dela ele poderia estar, até que as dúvidas desaparecem e dão espaço a algo diferente, poderoso e que ela supôs que não sentiria mais: amor.

Tammara Webber tem uma escrita que conquista, é daquelas que nos prende atenção e não permite que a história se torne chata. Em todo momento há uma situação que junta o casal, e mesmo na separação, não entra em um ciclo de clichês chatos.

Suas personagens são perfeitas para um livro NA (new adult, ou simplesmente novo adulto), com questionamentos pertinentes à idade, e seu desenvolvimento é na medida certa: o bastante para conhecermos seus passados, mas não para idealizarmos cada momento de suas vidas.

Todo o livro é maravilhoso e certamente qualquer amante do gênero vai ficar apaixonado tanto por Lucas quanto por Landon. Meu único comentário negativo é que o livro é previsível: qualquer coisa pode ser adivinhada ao longo da leitura, exceto, talvez, a grande questão de Lucas.

Talvez por isso eu tenha sentido que faltou algo em Easy, e por isso não teria marcado como favorito. Fora isso, é fácil fácil ser conquistada.

Já viu as resenhas dos outros volumes?

Resenha Breakable Resenha Breakable

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook