[Resenha] Em Busca de Cinderela, de Colleen Hoover

Em Busca de Cinderela
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 160
Avaliação: 5
Capa: 5 Diagramação: 5 Conteúdo: 5

Se Colleen Hoover quisesse fazer Em Busca de Cinderela um livro, ela teria conseguido – fácil

E acho que essa é a única reclamação que tenho quanto à novela: eu realmente queria mais. Mais de Daniel, mais de Six, e por que não um pouco mais de Sky e Holder? O epílogo poderia ter sido menor e temas que “sobraram” para ele poderiam ter sido desenvolvidos em ouros capítulos.

“É estranho, normal, sensual, triste e diferente, e não quero soltá-la. Tem algo de empolgante nisso, como se estivéssemos numa espécie de contos de fadas.”

Mas é humanamente possível não se apaixonar por Daniel? E por Six? Não achei. Como Holder diz certo momento: eles combinam. E coloca combinação nisso. Ambos se encontram pela primeira e segunda vez no armário do zelador, com luzes apagadas, com medo de que se descobrirem quem são o romance acabará.

Entretanto Six acaba por ir para Itália, voltando um ano depois. É claro que eles se encontram e é claro que demora um tempinho até finalmente descobrirem quem são. A questão entre eles é a mesma que encontramos em Um Caso Perdido (confira resenha): passado e presente se encontrando.

“Todos temos nossos segredos, Daniel. Alguns de nós simplesmente esperam que eles fiquem escondidos para sempre.”

A história é contada por Daniel, que tem um senso de humor que jamais entenderei como todas as garotas não ficavam loucas só por isso. Foi um romance que, mesmo em momentos tensos, me fez rir – e, considerando que estava lendo até mesmo enquanto fazia compras no supermercado, foi uma daquelas situações de estar a ponto de gargalhar sozinha e as pessoas olharem estranho.

Colleen Hoover conseguiu de novo me conquistar. Em Busca de Cinderela deixou um baita gosto de quero mais, principalmente porque Six não tem nada de personagem chata e o drama necessitava daquele peso. Não é nada exagerado, chato ou bobo. É lindo e emocionante.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook