Resenha | Enfeitiçados pelo Desejo, de Sylvia Day

Enfeitiçados pelo Desejo
Autor(a): Sylvia Day
Editora: LeYa
Páginas: 160
Avaliação: 3
Capa: 3.5 Diagramação: 3 Conteúdo: 2.5

Podia ser melhor, mas foi bom.

Não sabia ao certo o que esperar de Enfeitiçados pelo Desejo, ainda mais após ter achado Irresistível mediano e a série Crossfire dispensável. Entretanto, fui surpreendida de uma forma que jamais esperaria.

Não quero contar muito da história para que a surpresa seja capaz de encantar também a vocês, mas, em resumo, Victoria perdeu o homem que amava e passou anos tentando se vingar do culpado através de pequenos e médios atos de desafio. O “governo”, chamado de Conselho, então enviou Max atrás dela.

Separado em novelas bem curtinhas, conhecemos o início, o meio e o recomeço do relacionamento. O livro em si é simples e extremamente ágil – algo esperado quando se nota a série de novelas – e abrange um espaço de tempo amplo, cada um com seu grande desafio.

É interessante como Sylvia Day consegue desenvolver a história sem deixar pontos soltos. Sem sombra de dúvidas, Enfeitiçados pelo Desejo foi melhorando a cada página e, no fim, não tinha como dar outra nota senão cinco: cobriu todas as minhas expectativas, superou-as e foi original.

Além disso, todos sabem que não gosto de enrolações e estou cansada de dramas que demoram para se desenvolver, então a proposta de novos problemas, com novas soluções, atraiu-me por completo. A leitura é rápida, intensa nos momentos sensuais, confusa enquanto não compreendemos o esquema da sociedade na qual a história se passa, e completamente apaixonante.

Sylvia não tinha me conquistado antes. Conquistou-me agora, com um livro que é muito mais do que aparenta ser e, apesar de curto, é completo em si mesmo.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

1 comentário

  1. sidnei luis fermino em

    Oi adorei
    sua resenha…mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei… se
    trata de um livro arrebatador…ele coloca em cheque os maiores dogmas
    religiosos de todos os tempos…..e ainda inverte de forma brutal as teorias
    cientificas usando dilemas fantásticos; Além de
    revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história…..acesse o link da livraria
    cultura e digite reverso…a capa do livro é linda ela traz o universo de
    fundo..abraços.

    Responder