[Resenha] Louco por Você, de Jasinda Wilder

Louco por Você
Autor(a): Jasinda Wilder
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Avaliação: 4.3
Capa: 4.5 Diagramação: 3.5 Conteúdo: 5

A história de Louco por Você se inicia passado, quando Nell e Kyle são melhores amigos, algo que vem desde a infância. Eles sempre fizeram tudo juntos e em relação ao romance não poderia ser diferente.

Aos 16 anos descobrem-se apaixonados um pelo outro e envolvidos por uma intensidade forte de sentimentos. Ao longo dos anos, essa paixão se transforma em amor, solidificando o relacionamento deles.

Porém, o destino decide interferir de forma brusca e inesperada, fazendo com que um misto de emoções percorressem por mim enquanto lia o livro. E então, somos levados ao presente.

Neste momento, Nell está mais velha, mais madura e completamente desorientada. Vivendo em Nova Iorque, ela tenta, dia após dia, encontrar-se no tornado que sua vida se tornou.

Ela tenta, principalmente, ignorar a dor que a incomoda e se esforça para conviver com ela. Mas para cicatrizar as feridas do passado, ela precisará de uma ajuda – de quem receberá é que foi outra baita surpresa para mim em Louco por Você.

Jasinda Wilder foi fantástica ao criar essa trama. Uma história envolvente, cativante, conflituosa, dramática, extremamente intensa e que supera todos os clichês existentes nela.

A autora une um casal completamente inesperado e improvável para construir uma história baseada em superação, focada em duas pessoas que querem e precisam da ajuda uma da outra. Para tornar tudo ainda mais intenso, somos apresentados às histórias de vida extremamente delicadas dessas duas personagens.

Louco por Você aborda temas como a auto-mutilação, o alcoolismo, drama familiar e música, que se tornou uma aliada imprescindível no reencontro das personagens consigo mesmas.

Isso sem contar o sentimento que poderá (e vai) transformá-los, tornando possível a convivência com a dor ao mesmo tempo em que aprendem a reviver o amor, descobrindo que é sim possível e não é errado.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook