[Resenha] Mile High, de R.K. Lilley

Mile High
Autor(a): R.K. Lilley
Editora: CreateSpace
Páginas: 335
Avaliação: 4.3
Capa: 5 Diagramação: 3 Conteúdo: 5

Erótico, sexy e apaixonante.

Chegou a hora de Bianca se deparar com o verdadeiro James Cavendish, que jamais tentou mentir sobre o seu passado, por mais assustador e bizarro que ele pudesse parecer.

Bianca, por sua vez, precisa lidar com seus próprios medos e inseguranças, com a certeza de que tudo dará errado por ele estar mentindo descaradamente para ela. O que a faz deixar de confiar tanto em James? Qual dos passados é mais assustador para ela?

É esse o tema de Mile High, continuação de In Flight, escrito por R.K. Lilley. A autora trabalha muito bem e exaustivamente o envolvimento do casal, seus receios e temores, que os prendem ao passado, dificultando o presente e o futuro.

Sim, ainda nos prende à leitura e explora ainda mais as práticas BDSM, ainda que não seja nada assustador ou não esperado para essa preferência. Alguns toques comuns em livros do gênero são repetidos e, às vezes, é possível sentir falta do sexo baunilha.

Ainda assim, o livro se foca na questão da confiança e de correr arriscar a qualquer momento, em busca do que seria quase a perfeição em um relacionamento. Agrada-me o fato de não ter tanto drama em volta do dinheiro de James, ou em como ele pretende gastá-lo. Ele é rico, vai fazer o que bem preferir, dar quantos presentes quiser dar, então nada melhor e mais surpreendente do que ela aceitar, mesmo discordando dos atos exagerados.

Alguns poucos capítulos são escritos na voz de outros personagens, o que acaba sendo interessante e possibilita a exploração de outras partes da história, que ficariam naturalmente muito mais secundárias e quase sem explicações. É uma jogada interessante para a história.

Mile High é muito romântico e difícil de largar. As personagens conquistam, assim como a forma de escrever da autora, ainda que não seja repleto de grandes inovações. Sem dúvida, um dos melhores livros eróticos que li.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook