[Resenha] Noiva Irresistível, de Christina Lauren

Noiva Irresistível #3.5
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 156
Avaliação: 4.3
Capa: 5 Diagramação: 4 Conteúdo: 4

Engraçada e sensual na medida certa.

Noiva Irresistível foi uma surpresa para mim. Quando li a primeira novela da série Cretino Irresistível, fiquei decepcionada: muito do mesmo, nada especial. Agora, com o casamento tão próximo, a narrativa foi outra.

Encontrei uma novela engraçada e irônica do início ao fim. Bennet decide que os dias anteriores ao casamento são uma ótima oportunidade para provar que seu amor não se baseia apenas em sexo, e deixa a noiva maluca de desejo.

Como de costume, tudo vira uma competição. Então, mesmo quando está prestes a desistir, é este o fato que o faz continuar com o plano. Mas, já sabemos, se as coisas podem dar errado… Elas com certeza darão.

E aqui entra a parte interessante dessa narrativa. Com a família dos dois sendo comprovadamente louca, é impossível não rir das situações descritas – como as tias dela dando em cima do Will, que pede socorro à Hanna, que, por sua vez, só ri.

Além disso, apesar do foco no casal, foi legal ver como o trio de amigos continua se relacionando muito bem mesmo com suas parceiras. O humor e a amizade entre eles, o romance que nos encantou em três livros, e, claro, o entrosamento de toda uma gama de pessoas.

Noiva Irresistível é o encerramento quase perfeito. Quase porque, bom, eu amo este casal, mas queria muito mais dos outros dois também. Infelizmente, não pude ler o desenvolvimento deles aqui. E, sim, este é meu único “contra”.

Confira a resenha de outros volumes da série

Resenha Cretino Irresistível Resenha Estranho Irresistível Resenha Playboy Irresistível

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook