[Resenha] O Tempo Entre Nós, de Tamara Ireland Stone

O Tempo Entre Nós
Autor(a): Tamara Ireland Stone
Editora: Rocco
Páginas: 368
Avaliação: 4.2
Capa: 4.5 Diagramação: 4.5 Conteúdo: 3.5

Por Amanda Tavares
exclusivamente para o Beletristas

Bom para jovens adultos.

À primeira vista O Tempo Entre Nós pode parecer algo confuso. Anna vive em 1995 e Bennet em 2012. Ela tem dezesseis e ele dezessete.

Não poderiam se relacionar, mas o garoto tem a capacidade de viajar no tempo e… bem, eles se encontram, se apaixonam e vivem o conflito de que em breve Bennet precisará ir embora.

O livro é muito fofinho, dá pra ler rapidinho, a autora não enrolada, vai direto ao ponto, como eu gosto. Mas não me apaixonei perdidamente por ele porque o início.

Quando eles se veem, começam a se relacionar e estão se conhecendo me lembrou muito a dinânica Bella/Edward de Crepúsculo, aquelas cenas de trocas de olhares no colégio e tudo o mais. O livro também me lembrou A Mulher do Viajante no Tempo, e eu gostei mais deste do que de O Tempo Entre Nós.

Mas recomendo muito a leitura, a única reclamação é que a Anna aceitou muito fácil o fato do carinha que ela ta ficando viajar no tempo. Oi? Como assim? Nem em 2012 uma garota acharia isso mega normal, quanto mais em 1995. Ela aceitou tudo muito facilmente, achando tudo normal, legal, o máximo. Calma aí…

Mas vale a leitura. Recomendo para quem gosta de romances fofinhos e livros sobre viagem no tempo.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

3 comentários

  1. Tacila Porto em

    Quando vai o lançamento desse nem li a sinopse, não tinha ideia do que falava. Essa é a primeira resenha do livro que li, e até que fiquei com vontade de ler.
    A capa é bem fofinha.

    Beijos
    Tacila Porto
    Carinho das Palavras

    Responder