Resenha | Obsessão, de Maya Banks

Obsessão
Autor(a): Maya Banks
Editora: LeYa
Páginas: 384
Avaliação: 3.7
Capa: 3 Diagramação: 3.5 Conteúdo: 4.5

Contratos com justificativa plausível e romance até a última página.

Gabe e Mia esperam sua oportunidade para tirar a atração da teoria há anos. Além de ser muitos anos mais nova, Mia também é irmã mais nova de um dos seus melhores amigos, Jace. Todavia Gabe sabe que está na hora de arriscar quando observa o quão sensual ela fica com aquele vestido vermelho que chama atenção de todos os homens para.

Por sua vez, Mia descobre que Gabe está procurando uma mulher para ser sua submissa, e por que não arriscar, certo? Quando vai até o escritório dele para a entrevista, ela não só provoca a imaginação de Gabe como também corresponde a todas as suas expectativas no “teste” de submissão. É um contrato que firma a relação “puramente sexual” dos dois.

Só que nenhum deles tenta se enganar no que diz respeito ao sentimento que sentem um pelo outro: ele sabe que Mia vai ser mais que uma mulher com quem ele vai amar fazer sexo, e ela sabe que toda sua paixão adolescente não pode ser apagada com aquele relacionamento. Ela está se preparando para o dia em que será decepcionada.

Obsessão mantém o nível alto quando comparado a outros livros do gênero. A autora avisou: quanto maior a besteira que é feita, maior é a determinação para conquistar o outro novamente. É também isso que observamos na leitura, e Maya Banks faz isso sem se tornar chata e demorada.

A receita é óbvia para nos fazer notar um dos grandes problemas: se Jace é o irmão super protetor de Mia e melhor amigo, que inclusive sabe de todas as preferências, de Gabe, em algum momento família e amizade vão bater de frente e se tornarão um problema. Mas, mesmo quando Maya escreve isso, a solução não demora a aparecer.

Em alguns momentos o livro desperta uma raiva pelas atitudes das personagens, outros ficamos curiosos como os próximos se desenvolverão, mas sempre lidamos com a relação até fofa de um casal que tinha tudo para não ficar juntos.

Mas quem resiste a um final feliz com estilo?

Confira também a resenha dos outros volumes

Resenha Delírio de Maya Banks Resenha Fogo de Maya Banks

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook