Resenha | Por um Momento Apenas, de Bella Andre

Por um Momento Apenas
Autor(a): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Avaliação: 3.5
Capa: 3 Diagramação: 3.5 Conteúdo: 4

Marcus é o mais velho dos Sullivan. Com 36 anos, achava que seu futuro estava perfeito, ainda que todos os seus irmãos desgostassem da mulher com quem esperava casar. Ao pegá-la com outro homem na cama, decide – além de terminar tudo – aproveitar o tempo perdido.

É assim que encontra Nicole, ou Nick, a cantora super famosa e não a reconhece. Onze anos mais nova, com um rosto sem maquiagem que a deixa ainda mais jovem, Marcus só pode se sentir aliviado quando pensa sobre o que chegaram tão perto de fazer: sexo sem compromisso.

Nick não esperava se sentir tão bem e confiar tanto em um homem novamente, não após a vergonha e toda a situação que seu ex a fez passar. Todavia, Marcus exerce um controle que a faz se sentir bem, além de, aos poucos, também perder-se na paixão pela mulher que se mexe de forma a parecer uma gata manhosa.

Bella Andre fez de Marcus um homem de personalidade fortíssima e com uma presença difícil de não se reparar. O segundo livro tem um tom diferente que o primeiro, pela própria característica do personagem. E é muito bacana ver mais cenas com a família Sullivan, ainda que só Lori de fato apareça mais.

Um, e talvez o único, porém de “Por um Momento Apenas” está no fato de que não há a cena na qual Nicole conta a Marcus sobre seu passado, de forma mais detalhada. Não vejo como algo tão presente na história pode ter sido deixado de lado, fiquei esperando até a última linha – afinal, queria saber a reação de Marcus – e não veio. Somente meias verdades ao longo do livro, e nada completo.

Exceto isso, gostei de ver um romance com diferença de idade, com Marcus tendo que mudar algumas coisas para ter sua vida com Nicole. Espero por uma menção a casamento em algum dos próximos livros, ou, quem sabe, um filho…

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook