[Resenha] Sob a Luz dos Seus Olhos, de Chris Mello

Sob a Luz de Seus Olhos
Autor(a): Chris Mello
Editora: Fábrica231
Páginas: 318
Avaliação: 5
Capa: 5 Diagramação: 5 Conteúdo: 5

Esse livro mexeu comigo de uma forma tao inexplicável, coisa que não acontecia há um tempo. Quando terminei eu me recusei a fecha-lo, e dormi assim, com ele aberto na ultima folha do lado da cama. Estou escrevendo essa resenha na manha seguinte, ainda tentando digerir a historia.

Eu sou uma pessoa romântica, apaixonada Na minha imaginação a vida ideal é um filme de sessão da tarde. Ok. Mas esse livro levou isso pra outro nível. Em Sob a luz dos seus olhos, a Chris (somos intimas, por favor, vamos ser amigas?) redefiniu o meu conceito de contos de fadas. Eu quero viver ESSE conto de fadas.

Vamos ao que importa, então? Sobre o que é a historia? O livro conta a historia da vida de Elisa e Paul. Elisa é brasileira, aos 22 anos vai morar na Inglaterra e conhece Paul. Eles se encontram, é um encontro de almas, eles se separam. Ela volta pro Brasil, ele ganha o mundo.

Parece simples, mas não é.

Com uma narrativa objetiva, sem rodeios mas ao mesmo tempo carregada de significados e cenas de fazer perder o folego, passeamos no tempo e entendemos como foi construido o amor do casal ao longo dos anos, com encontros e desencontros.

Em Sob a luz dos seus olhos vemos saltos no tempo, flashbacks, um chalé na Inglatera, um teatro lotado, um passei de barco em Angra, a cena do casamento, os profundos olhos verdes apaixonante. Nada nessa ordem,e eu juro que nao sao spoilers comprometedores.

Se eu gostei? Eu amei. Redefiniu totalmente meus conceitos de amor, paciencia e entrega. Se recomendo? CLARO QUE SIM, mas se pre-pa-ra.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook