[Resenha] Sussurro, de Becca Fitzpatrick

Sussurro
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Avaliação: 4.3
Capa: 4.5 Diagramação: 4 Conteúdo: 4.5

Nora tem apenas dezessete anos e já leva uma vida um tanto responsável, já que sua mãe acaba passando muito tempo fora de casa devido ao trabalho. Porém, a vida de estudante do segundo ano do ensino médio acaba se tornando uma experiência e tanto quando um garoto entra na escola.

Por causa de uma ideia do professor de biologia, também professor de educação física, as pessoas se veem obrigadas a mudar de lugar e o garoto novo é quem ocupa o lugar antes ocupado pela sua melhor amiga, Vee.

O garoto era Patch, e descobrir informações sobre ele pode ser bastante complicado. Ainda mais quando ele é arrogante, charmoso e lindo. A paixão dela por ele era um fato certeiro, mesmo quando há um mistério (que o torna um tanto sexy) que se declara muito mais assustador que o esperado.

Becca opta por um livro fácil de ler, tornando Sussurro uma leitura um tanto rápida, já que não se prende muito aos mínimos detalhes. É uma história de amor bonita, não muito melosa e que tem muito para ser desenvolvida. No final das contas, a leitura é boa.

  1. Nah Sodré em

    eu adoreei esse livro quando li *-* fiz até resenha no nahsodre.wordpress, é mtoo bom! adorei o jeito que é escrito, é conduzida a hist.. e quero um Patch pra mim HUSAHUASAHSUASUH’ bjs!

  2. Sheylla em

    Gostei muuito desse livro, virou favorito. Foi o primeiro livro de anjos que li e gostei bastante. Pela primeira vez conheci um personagem do mundo da fantasia que fizesse o estilo Homem de vrrd. Totalmente diferente do Edward de Crepusculo.
    A sequencia é muito boa, so espero uma explicação maior para os anjos, Crescendo é cheio de revelações e tem mais ação. ^^