[Resenha] Tentação, de Eve Berlin

Tentação
Autor(a): Eve Berlin
Editora: LeYa
Páginas: 304
Avaliação: 4.2
Capa: 5 Diagramação: 4 Conteúdo: 3.5

Talento que prende o leitor.

Mischa está ajudando Dylan (a mesma personagem do primeiro livro da trilogia), sua melhor amiga, nos preparativos do casamento com Alec. Os planos para o casamento estavam como ela esperava, até ser apresentada a Connor, um homem cuja presença é inegável.

Mas sexo para Mischa não é problema: além de tatuadora talentosa, ela também escreve seus contos eróticos. Para completar, ela não é do tipo que se prende aos homens ou fica deprimida quando eles vão embora. Aliás, ela que geralmente termina os relacionamentos por nunca se permitir conectar com um homem o bastante para se arrepender depois.

Com Connor, entretanto, as coisas não são tão simples assim, mesmo que o acordo inicial seja exatamente esse, mesmo que ambos ignorem a intimidade que surge junto à outra coisa que eles sequer querem nomear. Até o casamento eles podem (e ficarão) juntos, depois cada um sabe que irá seguir para seu lado.

Tentação é um bom livro, ainda que seja o mais fraco dos três. Eve Berlin é talentosa e continua com a característica de envolver o leitor com suas personagens e cenas mais quentes.

Estas, nesse livro, estão bem mais de BDSM do que no segundo, da mesma forma de que são mais criativas. Por exemplo: como Connor trabalha com desenhos, acabamos encontrando uma cena sexy bem desenvolvida na qual ele desenha Mischa.

Está claro que, pelo menos nessa trilogia, Eve optou por não desenvolver a história do casal com mais detalhes. Em Tentação há alguns detalhes mais explorados, mas, contraditoriamente, eu senti falta de acompanhar mais de perto o dia a dia. Como um almoço ou passeio sem segundas intenções.

Não deixa de ser uma boa leitura do gênero, mas não chega a ser inesquecível. Por fim, não posso deixar de comentar que se tem uma coisa que foi bem acertada na série, com certeza foram as capas.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook