Resenha | Você Para Sempre, de Sandi Lynn

Você Para Sempre
Autor(a): Sandi Lynn
Editora: Valentina
Páginas: 272
Avaliação: 4.5
Capa: 5 Diagramação: 4.5 Conteúdo: 4

Há algum tempo a Camille publicou a resenha de Black Para Sempre, primeiro livro da série Forever da autora Sandi Lynn, publicado pela editora Valentina.

Tendo eu iniciado Você Para Sempre sem ter lido o primeiro livro – é possível ler independentemente – fui surpreendida ao deparar-me com um romance narrado pelo protagonista masculino, Connor Black. Contudo, minha surpresa caiu por terra ao constatar que a história do segundo livro nada mais é do que a mesma do primeiro, apenas narrada por pontos de vistas diferentes.

No livro, Connor Black apresenta ao leitor a história de sua vida muito semelhante às de outros protagonistas dos romances atuais: CEO milionário, ele vive para o trabalho e diverte-se ocasionalmente com mulheres cujos casos não passarão disso. E mais, tal situação de sua vida é facilmente explicada pelo seu emocional abalado por problemas de seu passado, fazendo com que o galã tivesse desistido de levar adiante qualquer relacionamento amoroso.

Só que, como também é de se esperar em um romance bastante semelhante a diversos outros, o protagonista passa a experimentar os sentimentos dos quais tanto quer manter-se afastado ao conhecer Ellery Lane em um bar, o que levará à prova todas as certezas que ambos tinham sobre suas vidas.

No geral, o esqueleto de enredo já batido dos romances contemporâneos viria a me desanimar com a leitura, mas a autora soube desenvolver as problemáticas e me cativar em sua narrativa instigante através das páginas de maneira incrível.

Ainda, conhecer a história pelo ponto de vista de Connor foi uma experiência única. Seus sentimentos sempre tão intensos e esclarecidos, bem como suas incertezas foram profundamente tocantes. Ellery também me conquistou com sua personalidade forte, sem muitos rodeios acerca do que quer.

Gostei do livro, achei a leitura bastante leve e envolvente, além de rápida – é um ótimo romance para se passar o tempo. Recomendação aos amantes dos romances e aos pacientes com os clichês literários.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

2 comentários

  1. Raissa Novaes em

    Olá,

    Achei a série bem leve de ler. Acabei os livros bem rápido, mas a história é envolvente e gostei dos personagens.

    Parabéns pela resenha! =)

    Responder
    1. Camille Labanca em

      Ela é bem gostosinha de ler né?

      Responder