[Resumo] Queria que Você Estivesse Aqui

Queria que Você Estivesse Aqui
Autor(a): Francesc Miralles
Editora: Record
Páginas: 256
Avaliação: 4.3
Capa: 5 Diagramação: 4 Conteúdo: 4

Em Queria que Você Estivesse Aqui, Daniel está a ponto de se casar com Desirée – faltam apenas três meses – quando, em seu aniversário de trinta anos, sua noiva informa sobre sua incerteza quanto ao relacionamento e o futuro dele. A suspeita é que ela acabou se apaixonando por outro alguém.

Para superar o término doloroso do noivado, Daniel acaba por escutar o CD que Marta, uma amiga, lhe deu de aniversário. O nome? “Queria que você estivesse aqui”.

Cantado por Eva Winter, num tom de jazz. Não teria nada de especial nas músicas a não ser que dez das onze que vinham no CD parecessem falar sobre ele e a vida que levava. Esse fato acaba por levá-lo a e projetar na última música, a única que não falava sobre algo já sentido / vivenciado por ele.

O desejo de, então, encontrar a cantora e compositora cresce, tendo em vista uma vontade de conversar sobre “Queria que você estivesse aqui” e confirmar que aquela é sua alma gêmea – se é que isso existe mesmo. A oportunidade surge quando descobre que ela fará um show em Paris. Após pensar algumas vezes ele decide viajar e tentar conhecer aquela mulher que lhe soa tão familiar.

Já em Paris, Daniel acaba por encontrar um livro e quem disse que viver um mistério não é tão bom quanto fatos?

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook