Ten Days of June | 10 Coisas que eu Odeio em Você

No penúltimo dia do Ten Days of June, a temática era simples: 10 Coisas que eu Odeio em Você (sim, em homenagem ao filme). Nós, do Versificados, escolhemos 10 livros nos quais amor e ódio andam de mãos dadas. Admitimos que já estamos no clima do dia dos namorados e que, exceto por um livro específico, os opostos de fato se atraíram.

10 Coisas que eu Odeio em Você
Química Perfeita, de Simone Elkeles
307 páginas – Underworld
(resenha)

Brittany Ellis e Alex Fuentes são a clássica história de pessoas de classes opostas que se apaixonam perdidamente. O problema é que, como sempre acontece, Brittany acaba sendo levada para o caos da vida de Alex, enquanto ele tenta, a todo custo, protegê-la.

Um Amor de Detetive, de Sarah Mason
336 páginas – Bertrand Brasil
(compre)

James odeia repórteres. Holly é a repórter que vai ser sua sombra pelas próximas semanas. Com uma narrativa engraçada, apaixonante e personagens cativantes, Sarah Mason conquista os leitores na primeira linha – e deixa um gostinho de quero mais.

10 Coisas que eu Odeio em Você
Entre o Amor e a Vingança, de Sarah MacLean
304 páginas – Gutenberg
(compre)

O marquês de Bourne viu tudo que lhe era por direito ser perdido em um jogo. Anos mais tarde, ele finalmente tem a chance de recuperar – e ter sua vingança tão planejada. Para isso, ele precisa de Penélope – e não é um casamento, muito menor amor (imagine só!) que vai impedi-lo de atingir o objetivo.

Ruthless People, de J.J. McAvoy
328 páginas – The Writers Coffee Shop
(resenha, compre)

Melody Giovanni e Liam Callahan estão preparados para uma união por interesse. Suas famílias, detentoras de quase todo o poder da máfia, procuram parcerias para manter o controle sobre as regiões. Duas personagens extremamente fortes, que acabam se apaixonando.

10 Coisas que eu Odeio em Você
Paixão Sem Limites, de Abbi Glines
192 páginas – Arqueiro
(resenha, compre)

Blaire e Rush se odeiam de primeira. Nem de perto tiveram a melhor das apresentações. Mas, como costuma ser, o desejo palpável entre eles faz surgir uma chance de serem felizes… Juntos. Só precisam estar (algumas vezes bastante) dispostos.

Cretino Irresistível, de Christina Lauren
252 páginas – Universo dos Livros
(resenha, compre)

Bennett e Chloe não tem motivos para ficar juntos. Na verdade, não tem motivos para ficar separados também. Exceto o fato de que trabalham no mesmo lugar. Quando o tesão fala mais alto e, a partir do sexo, os dois têm uma chance de se conhecer… Claro que outros sentimentos surgem junto.

10 Coisas que eu Odeio em Você
O Projeto Rosie, de Graeme Simsion
320 páginas – Record
(resenha, compre)

Se tem uma coisa que Rosie e Don tem em comum é o fato de que não terem absolutamente nada em comum. Rosie é tudo que Dom não quer – e vice-versa. Exceto que, talvez, essas diferenças sejam exatamente o que vá deixar tudo mais interessante.

Procura-se um Marido, de Carina Rissi
476 páginas – Verus
(resenha, compre)

Alicia é menina-mulher. Ainda está aprendendo uma série de coisas e seu mais novo objetivo é casar. Isso porque seu avô lhe deixou uma herança – que ela só pode pegar quando tiver casada. E Max… Bem. Max está no meio do caminho.

10 Coisas que eu Odeio em Você
Cheio de Charme, de Marian Keyes
784 páginas – Bertrand Brasil
(resenha, compre)

Cheio de Charme foge totalmente do tema os opostos se atraem, mas merece (muito) estar nessa lista. Ele traz à tona o tema violência doméstica, mas consegue abordar com bom humor, histórias impecáveis e assuntos delicados na medida certa.

Daisy Está na Cidade, de Rachel Gibson
320 páginas – Geração Editorial
(resenha, compre)

Daisy está de volta à cidade. E precisa conversar com Jack, que, você pode imaginar, não quer vê-la nem pintada das cores do seu time preferido. Eles tiveram um caso de amor intenso no passado e Daisy se pergunta se, em nome disso, Jack a deixará explicar.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook

1 comentário

  1. Camila em

    Nossa, adora uma história assim!

    Responder