Ten Days of June | 5 livros com aventuras que eu gostaria de viver

5 livros com aventuras que eu gostaria de viver

Caçadores de Bons Exemplos, de Iara e Eduardo Xavier
256 páginas – LeYa
(compre)

O casal Iara e Eduardo Xavier venderam um apartamento, fizeram as malas e saíram numa viagem pelo Brasil – só por isso já me conquistaram (vamos pensar só na coragem para conseguir fazer isso!). O objetivo? Encontrar pessoas que fazem a diferença, encontrar nada mais que bons exemplos.

Amor Até Debaixo D’Água, de Torre DeRoche
360 páginas – Verus
(matéria, compre)

Com uma proposta um tico similar à de cima, Torre DeRoche decide tomar coragem e partir numa viagem ao redor do mundo. O problema: além de ser muito urbana e independente, tem um medo terrível do mar.

5 livros com aventuras que eu gostaria de viver

Anna e o Beijo Francês, de Stephanie Perkins
286 páginas – Novo Conceito
(resenha, compre)

Bom, eu meio que já passei dessa época de planejar fazer faculdade em outro país, mas essa experiência de estudar fora ainda está em alta, certo? E é uma das coisas que quero fazer – ainda que, quando e se isso acontecer, provavelmente será para estudar inglês.

O Visconde que me Amava, de Julia Quinn
288 páginas – Arqueiro
(resenha, compre)

A história de Anthony Bridgerton e Kate Sheffield pouco tem de real aventura, pelo menos se comparado aos livros anteriores. A questão aqui é muito mais a época, os costumes e o ar romântico que, sabemos, não existia exatamente na realidade, mas nos livros fica maravilhoso. (Pode contar com Outlander também, não pode?)

5 livros com aventuras que eu gostaria de viver

Delírio, de Lauren Oliver
352 páginas – Intrínseca
(entrevista, compre)

Acho que todo mundo quis viver uma distopia. Mas, pensando nisso, vi logo que não poderia ir pros Jogos Vorazes: seria morta rapidinho, acho, ainda que prefira crer que seria badass como a Katniss. Arena 13? Também não, mesmo problema. Mas Delírio? Ah, bem. Uma sociedade na qual o amor é doença? Eu com certeza seria a Lena.

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook