Ten Days of June | 5 livros para quem gosta de cozinhar

5 livros para quem gosta de cozinhar

Chega de Açúcar, de Sarah Wilson
224 páginas – Sextante
(compre)

Após descobrir os males de uma quantidade acima do normal de açúcar, Sarah escreveu um livro com programa de desintoxicação, substituições para o açúcar, técnicas para se livrar dos desejos por doces e 108 receitas de pratos saudáveis.

Diário da Cozinheira, de Carla Pernambuco
224 páginas – LeYa
(compre)

Carla Pernambuco acredita que a chave para vivenciar uma cultura é conhecer seus costumes à mesa, mais exatamente o que servem e como servem. Por isso, Diário da Cozinheira é tanto um livro de receitas quanto de viagens.

5 livros para quem gosta de cozinhar

Las Chicas – Gourmet Garage, de Carolina Brandão e Carla Pernambuco
176 páginas – LeYa
(compre)

As sócias Carolina Brandão e Carla Pernambuco falam da experiência de abrir o restaurante diferenciado Las Chicas em São Paulo e dão 60 receitas para qualquer hora do dia.

Faça Você Mesmo, de Caio Novaes
240 páginas – Sextante

O segundo livro de Caio Novaes, do vlog Ana Maria Brogui, traz mais de 100 receitas com dicas e sugestões que as deixam ainda mais fáceis de fazer.

5 livros para quem gosta de cozinhar

Chocolate Todo Dia, de Heloísa Bacellar
160 páginas – Dba
(compre)

Não poderia de colocar nessa lista um livro só de chocolates, certo? São várias receitas com o ingrediente, com muitas fotos e, de quebra, a história das criações. (E porque, mesmo que a gente tente viver sem açúcar, não resistimos a um chocolatinho)

Deixe seu comentário

* campos requeridos

Comentar via Facebook